“Com o Serra cheio somos mais fortes”, afirma Amaral

22/07/2014

compartilhe

O volante Amaral, capitão esmeraldino há várias temporadas, comentou nesta terça-feira, 22, sobre a participação da torcida esmeraldina nas três partidas que o Verdão fez em casa neste Campeonato Brasileiro, três empates contra Santos, Vitória e Sport.

“Temos que enaltecer aqueles que têm ido ao estádio nos apoiar. Mas, claro, que com o Serra Dourada cheio somos mais fortes. Espero que os esmeraldinos compareçam em grande número no próximo jogo, crie um verdadeiro caldeirão, e nos ajude a buscar um resultado positivo”, disse o camisa 5 alviverde.

Um dos líderes do elenco esmeraldino, Amaral reforçou também a posição do grupo de preferir jogar em Goiânia. “Como mandantes tivemos que jogar dois jogos fora do Serra, por punição, mas claro que preferimos jogar com o apoio da nossa torcida”.

Treinamento

Ricardo Drubscky comandou na tarde desta terça-feira o primeiro trabalho com bola no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em preparação para a partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Serra. O treinador voltou a cobrar passes em velocidade e uma equipe compacta. Nesta quarta o elenco esmeraldino trabalha no período vespertino no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais