O Goiás segue sua preparação para o embate contra o Goianésia, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro. Nesta quinta-feira, 3, o elenco esmeraldino trabalhou sob comando de Enderson Moreira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador promoveu uma atividade tática em que exigiu muito de seus atletas, principalmente no quesito movimentação.
A única equipe que conseguiu vencer o Verdão até agora no Campeonato Goiano foi o Goianésia, na partida do primeiro turno. Os jogadores do Maior do Centro-Oeste reforçam o discurso de que a derrota para o Azulão serviu de aprendizado para que os erros cometidos não voltem a acontecer.
“Nestes momentos tem aprender, se não houver aprendizado está errado. Tenho certeza que nossa equipe aprendeu com aquela derrota, sabemos que erramos e o Goianésia se aproveitou disso. Domingo não podemos errar”, disse o lateral-esquerdo Juninho.
Para o confronto do próximo domingo, Enderson Moreira terá o retorno do atacante Carlos Eduardo, que não atuou na última rodada, porém Wagner ficará de fora por conta do terceiro cartão amarelo.
“Fico feliz com a volta do Carlos Eduardo, é um jogador muito importante para nós, em contrapartida não teremos o Wagner, então o grupo tem que mostrar sua força mesmo quando há ausência de peças”, ressaltou Juninho.
Promoção
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março, a diretoria do Goiás Esporte Clube promoveu uma promoção para a partida de domingo. Mil ingressos foram reservados para as torcedoras poderem assistir à partida de maneira gratuita. Cada torcedora tem direito a um ingresso, dentro da limitação da carga destinada a promoção.
“Acho muito legal! Sempre que estou em casa assistindo algum jogo e vejo mulheres e famílias nos estádios acho show de bola. Se minha mãe e minha irmã pudessem estar em Goiânia eu ficaria feliz de vê-las no estádio nos assistindo”, destacou o camisa 6 do time esmeraldino.