No Goiás só há um discurso, o de respeito do Vila Nova aliado a concentração total da equipe para a disputa do segundo jogo da final do Campeonato Goiano, que acontece no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.
O time esmeraldino venceu a primeira partida por 3 a 0 e conquistou uma boa vantagem para o segundo jogo, já que pode perder por até dois gols de diferença que será campeão goiano de 2017. Nada de deslumbre os atletas esmeraldinos, que se mantém focados e trabalhando forte para a decisão.
“Quem está acompanhando nossos treinamentos está vendo que estamos trabalhando da mesma forma. Vamos jogar da mesma maneira como vínhamos atuando, não há motivos para mudar”, reforçou o lateral-direito Hélder.
Sílvio Criciúma já havia alertado em sua coletiva de imprensa antes do primeiro jogo, em finais é importante ser efetivo. O elenco concorda com o pensamento do treinador e sabe que precisa continuar sendo eficiente para conquistar o título estadual.
“Em clássico o mais importante é ganhar. Fomos mais eficientes e neste tipo de jogo isso é o mais importante. Domingo o jogo começa 0 a 0, então não tem porque recuarmos, vamos buscar fazer o nosso jogo”, destacou o camisa 13 do Verdão.