“Drubscky quer mais intensidade”, revela João Paulo

18/04/2014

compartilhe

Sexta-feira Santa de muito trabalho no Goiás, a equipe esmeraldina treinou pela manhã no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Ricardo Drubscky comandou seu primeiro trabalho tático, e esboçou a equipe que pode entrar em campo na estreia alviverde no Campeonato Brasileiro, que será no domingo, às 18h30, contra o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nos dois primeiros treinamentos que comandou com o elenco do Verdão Drubscky já deixou sua primeira impressão aos atletas. “É cedo para falar do trabalho do professor Ricardo, mas já deu para perceber nos treinos que ele quer mais intensidade do nosso time”, revelou o meia João Paulo.

O jogador esmeraldino analisou ainda o primeiro confronto do Goiás no Brasileirão. “São dois lados da moeda, nosso momento não é dos melhores e encaramos logo o Flamengo, um grande time, mas, por outro lado, podemos jogar bem, conquistar um bom resultado e recuperar nosso astral”, disse João Paulo.

Ausências

Do treinamento da manhã dessa sexta-feira o treinador Ricardo Drubscky não contou com três atletas, o zagueiro Valmir Lucas segue em tratamento no departamento médico, o lateral-direito Vitor foi preservado do trabalho por conta de desgaste físico. Além deles  o meia Carlos Alberto, com suspeita de dengue, não está à disposição do comandante técnico. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais