“É difícil, mas não impossível”, diz Ernando

04/11/2013

compartilhe

Depois de vencer o Botafogo por 1 a 0 no domingo, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Devido a chuva que caiu em Goiânia os atletas que iniciaram o jogo diante dos cariocas fizeram o trabalho regenerativo na academia do CT, e não na piscina como de costume.

Para os demais jogadores o jeito foi encarar a chuva e entrar no gramado para um treinamento técnico comandado por Enderson Moreira. Muito bem no Brasileiro, são seis vitórias consecutivas, o Goiás agora foca na Copa do Brasil, e quarta encara o Flamengo no Maracanã no segundo jogo da fase semifinal da competição.

Como foi derrotado por 2 a 1 no Serra Dourada, o Goiás precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença ou por um gol, desde que marque no mínimo três vezes. Missão considerada difícil pelo zagueiro Ernando, contudo, o jogador destaca que não é impossível.

“Estamos em desvantagem, mas é uma situação reversível, é difícil, mas não é impossível. Nossa equipe vai buscar fazer um grande jogo para conquistar essa classificação lá no Maracanã”, disse o camisa 4 do Verdão.

A boa fase no Brasileirão pode refletir na Copa do Brasil, é o que espera o zagueiro alviverde. “Nos últimos quatro jogos do Brasileiro nós não sofremos gols, na Copa do Brasil se não tomarmos gol facilita bastante. Essa sequência de vitórias no Brasileiro é de fundamental importância para estarmos bem na Copa do Brasil”, avaliou Ernando.

Enderson comanda na manhã dessa terça, no estádio Hailé Pinheiro, o último treinamento esmeraldino em preparação para enfrentar o Flamengo. 

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais