“É um jogo de seis pontos”, afirma Amaral

01/11/2013

compartilhe

O capitão Amaral não participou do último confronto da equipe esmeraldina contra o Flamengo pela Copa do Brasil, já estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. O volante volta a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida contra o Botafogo, neste domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, pelo Brasileirão.

O camisa 5 do Verdão externou o espírito de decisão que toma conta do elenco esmeraldino para o jogo contra o alvinegro carioca. Se vencer o Goiás fica apenas a um ponto do próprio Botafogo.

“É um jogo de seis pontos, para encostar de vez no grupo da Libertadores. Nosso objetivo agora é encostar neles, pensamos muito Brasileiro. Será um jogo difícil contra o Botafogo, mas vamos em busca da vitória”, pontuou Amaral.

O jogador ainda relembrou o embate do primeiro turno, onde Goiás e Botafogo empataram em 1 a 1, no estádio Mane Garrincha, em Brasília.

“Fizemos uma bela partida, criamos várias oportunidades, o goleiro deles estava em um dia feliz, foi um grande jogo. Eles têm um time muito experiente, certamente vão dificultar muito para nós, mas esperamos conseguir uma vitória e chegar mais perto deles”.

Treinamento

A primeira atividade do elenco esmeraldino nesta sexta-feira foi um trabalho físico na academia do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, com orientação de Danny Sérgio. Em seguida o grupo seguiu para o gramado e participou de um treinamento técnico sob comando de Enderson Moreira.

O treinador alviverde terá ainda mais um treinamento, que acontece na manhã desse

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais