“Estamos no caminho certo”, avalia Daniel Carvalho

18/02/2016

compartilhe

Com o fim do primeiro turno do Campeonato Goiano, surgem análises a respeito do que as equipes conseguiram produzir nos primeiros cinco jogos da competição. Nesta quinta-feira, 18, foi a vez do meio campista Daniel Carvalho avaliar o seu rendimento individual e do Verdão de modo geral neste início de temporada.  

“Individualmente estou satisfeito, mas sei posso render muito mais. Coletivamente estamos melhorando, a cada jogo estamos crescendo, em todos os jogos estamos criando muitas oportunidades. Estamos no caminho certo”, ponderou o camisa 10 do Maior do Centro-Oeste.

No trabalho na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o técnico Enderson Moreira fez novos testes na equipe titular, visando a partida contra Anapolina, que acontecerá no sábado, às 17h, no estádio Jonas Duarte.

Daniel comentou as observações feitas pelo comandante durante a atividade no CT, mas exaltou o fato de o time esmeraldino ter criado, de maneira rápida, um padrão de jogo, que não é alterado mesmo quando há mudança de peças.

“Independentemente dos nomes que estarão em campo, o mais importante é que a equipe tem um padrão, o esquema não vai mudar. Já conseguimos entender a filosofia de trabalho do treinador, então fica mais fácil de encaixar as peças”, ponderou Daniel Carvalho.

Nesta sexta-feira, novamente no período vespertino, Enderson Moreira irá comandar no CT Edmo Pinheiro o último treinamento em preparação para o confronto contra a Anapolina. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais