“Estaremos preparados”, diz Patrick sobre estreia no Goianão

26/01/2016

compartilhe

A terça-feira, 26, foi de trabalho em dois períodos para o elenco esmeraldino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Foi a última vez antes da estreia no Campeonato Goiano que os atletas do Goiás treinaram duas vezes no mesmo dia. O primeiro jogo da temporada para o Verdão será no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, contra o Vila Nova.

Enderson Moreira tem intensificado os trabalhos táticos e técnicos nesta última semana de pré-temporada. Com isso, o volante Patrick vê o Goiás em boas condições para enfrentar o rival no fim de semana. “Estamos nos preparando muito bem, trabalhando forte. Domingo estaremos preparados para o clássico na estreia do Campeonato Goiano”.

Patrick é um dos remanescentes do time de 2015, chegou a Serrinha para a disputa do Campeonato Brasileiro e logo se firmou como titular no meio campo esmeraldino. Enderson vem observando o jogador em diferentes funções e, para o volante alviverde, o importante é estar entre os escolhidos do treinador para começar a partida de domingo.

“Eu gosto de jogar, se o professor precisar de mim posso atuar como primeiro volante, segundo volante, jogando na segunda linha tanto aberto quanto por dentro, como lateral-esquerdo. Eu quero é estar os 11 que irão estar em campo”, comentou.

Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste volta ao CT Edmo Pinheiro, desta vez para trabalhar somente no período vespertino. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais