“Este tem que ser o ano do Goiás”, afirma Brock em apresentação

11/01/2018

compartilhe

O Goiás Esporte Clube apresentou mais um reforço para a temporada 2018, o zagueiro Eduardo Brock. Ele foi apresentado pelo gestor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa, na sala de imprensa do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

“Esperamos que o Brock seja o jogador que sempre foi na sua carreira, que seja um líder do elenco e nos ajude a fazer um belo ano de 2018”, disse o dirigente alviverde ao apresentar oficialmente o atleta.

Brock mostrou-se antenado com o momento do Goiás e ressaltou a importância do Maior do Centro-Oeste ter um ano vitorioso.  

“A grandeza do Goiás é indiscutível! Precisamos reconquistar a torcida e isso só será possível com trabalho, seriedade e resultados. A sinergia entre atletas, comissão técnica, diretoria e torcida é fundamental. Desde já peço que a torcida nos apoie, eles podem ter certeza que o trabalho está sendo bem feito. Este tem que ser o ano do Goiás!”, disse o novo reforço.

Como foi destacado por Túlio Lustosa, o zagueiro tem perfil de liderança e como bom líder, Brock não quer impor nada e sim conquistar a confiança dos demais jogadores do Goiás.

“A liderança acontece naturalmente. Primeiramente tenho que conquistar meu espaço e conhecer meus companheiros. Este tempo de estadia aqui no CT faz com que essa aproximação seja mais rápida, mas tudo vai acontecer ao seu tempo”, reforçou. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais