“Fizemos uma boa preparação”, garante Wagner Lopes

30/01/2015

compartilhe

Chegou a hora, depois de 25 dias de preparação o Goiás está pronto para sua estreia na temporada 2015, que acontece neste sábado, 31, às 19h30, contra o Trindade, no estádio Hailé Pinheiro, na partida de abertura do Campeonato Goiano. O técnico Wagner Lopes se mostrou otimista ao analisar o período de treinamentos do Verdão.

“Fizemos uma boa preparação, todos os momentos do jogo foram treinador e acredito que tudo foi bem assimilado pelos jogadores. Agora é dar confiança, entrosamento e equilíbrio emocional ao grupo”, analisou o comandante.

Apesar de ser a primeira partida oficial das equipes goianas na temporada, Wagner demonstrou bom conhecimento do adversário deste sábado, e comentou os pontos fortes do Trindade.  

“Assisti os últimos jogos deles várias vezes, é um time experiente, com uma boa estatura, sabem utilizar isso nas bolas paradas, aliam tudo isso a velocidades, ultrapassagens. Sabemos bem o que vamos encontrar e não vai ser um jogo fácil”, disse.

O Goiás finalizou sua pré-temporada com um trabalho na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Após um treino recreativo, o famoso rachão, Wagner Lopes comandou uma atividade técnica mais leve. Em seguida os jogadores convocados pelo treinador para o embate foram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas Ferreira, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais