“Fizemos uma partida consistente e organizada”, analisa Argel

30/07/2017

compartilhe

Na segunda partida sob comando do técnico Argel Fucks, o Goiás conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro série B. O Verdão bateu o CRB por 3 a 0, com gols de Andrezinho, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. O treinador do Centro-Oeste fez uma análise do triunfo alviverde.

“Fizemos uma partida consistente e organizada. Tivemos a coerência de manter a mesma estrutura da equipe que jogou o segundo tempo contra o Ceará. Conseguimos fazer três gols, depois o jogo virou um pouco porque teve a expulsão do Fábio Sanches, que fez uma boa partida, mas aí apareceu mais uma vez o trabalho do Marcelo Rangel fazendo a defesa”, disse.

Argel comentou, também, sobre a evolução da equipe nestes primeiros dias de trabalho, já que ele assumiu o comando técnico esmeraldino há 10 dias.  

“Estamos conseguindo o equilíbrio, porque não adianta você somente não sofrer gols, tem que fazer também. Nas últimas duas partidas (contra Ceará e CRB) não sofremos gol e fizemos quatro, isso é importante. Com calma e tranquilidade vamos melhorar ainda mais”, disse o treinador.

O Goiás já iniciou sua preparação para o seu próximo compromisso, que será na terça-feira, 1º, diante do Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais