“Foi muito importante vencer”, analisa Hélio dos Anjos

21/03/2018

compartilhe

O Goiás goleou o Rio Verde por 4 a 0, no estádio Serra Dourada, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Com este resultado o time esmeraldino garantiu a melhor campanha na primeira fase da competição estadual. O técnico alviverde fez uma análise do triunfo do Verdão.

“Foi muito importante vencer. Traçamos alguns objetivos e eles foram alcançados, queríamos ser primeiros colocados na fase de classificação e conquistamos isso. Temos a melhor defesa, o melhor ataque, isso são detalhes que nos ajudam a conquistar o objetivo maior. Mas nós temos a consciência que precisamos melhorar, meus jogadores sabem disso”, disse Hélio dos Anjos.

Na fase semifinal do Goianão o Goiás irá enfrentar a Anapolina. O primeiro jogo será no estádio Jonas Duarte, no próximo domingo, às 16h. O comandante do Maior do Centro-Oeste fez a análise do adversário do Goiás na próxima fase.  

“É uma equipe que chama atenção pelo seu sistema ofensivo. Tem jogadores de qualidade como Jacó, Robson, o Esquerdinha está em um dos melhores momentos de sua carreira. É decisão! Não vamos ganhar só com a camisa, temos que estar preparados”, afirmou.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais