“Não demos chances para o adversário”, analisa Drubscky

10/11/2014

compartilhe

Neste domingo o Goiás bateu o Bahia por 3 a 0 no estádio Serra Dourada, com dois gols de Erik e um de Thiago Mendes. O treinador esmeraldino, Ricardo Drubscky, fez uma análise dos fatores que levaram o Maior do Centro-Oeste a alcançar sua 12ª vitória no Campeonato Brasileiro 2014.

“Não demos chances para o adversário, no primeiro, apesar de poucas chances contundentes, tivemos um volume de jogo totalmente a nosso favor. No segundo administramos bem a questão de jogar no Serra Dourada e a ida do Erik para a beirada nos trouxe um elemento surpresa, e ele conseguiu fazer dois gols”, comentou Drubscky.

O comandante técnico alviverde reforçou ainda que não existirá qualquer tipo de relaxamento no Goiás nas rodadas finais do Brasileirão e revelou que a partir de agora o objetivo do Verdão é garantir vaga na Copa Sul-Americana para a próxima temporada.

“Conversamos isso no vestiário, vamos fazer o máximo para conquistar pelo menos mais nove pontos e fazer uma pontuação que merecemos. Acho importante estarmos entre os 10 melhores da competição e, consequentemente, conquistar uma vaga na Sul-Americana”, sentenciou Drubscky. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais