“Não é impossível”, diz Clayton sobre vencer o Criciúma

11/07/2013

compartilhe

Muito se comenta durante a semana da dificuldade que o Goiás costuma encontrar quando enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Contudo, esse fato não incomoda os jogadores do atual elenco, que apontam a crescente que o Verdão vive após a parada para a Copa das Confederações. Apesar de destacar as dificuldades de enfrentar os catarinenses, Clayton Sales vê possibilidades do alviverde vencer.

“Não tem nada de impossível chegarmos em Criciúma e ganharmos. Tinha o tabu também diante do ABC e nós vencemos. Dá para ganhar sim”, disse o lateral-direito, que subiu para o elenco profissional esmeraldino na atual temporada, que comentou ainda sobre as dificuldades que o Goiás deve enfrentar.”Tenho uma coisa na minha cabeça: o campo é o mesmo para os dois, a bola é a mesma. Vai ser um jogo muito difícil, temos que impor nosso ritmo”.

Outro que fez uma análise da partida foi o atacante Araújo, maior artilheiro da história esmeraldina com 136 gols. “Só por ser um jogo fora de casa já é muito difícil, e é um campo com dimensões menores, mas temos que saber jogar em campos assim, com marcação mais forte. Estamos preparados, vamos jogar com inteligência, quando tivermos chances temos que fazer”, sentenciou o atacante.

Treinamento

Enderson Moreia comandou mais um treino técnico na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador terá oportunidade de observar seus atletas em mais um trabalho antes de embarcar para Santa Catarina, que será nesta sexta-feira, novamente no CT. No final da tarde a delegação embarca para Florianópolis, onde treina no sábado antes de seguir para Criciúma.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais