“Não escolhemos jogos para jogar”, garante Claudinei

07/02/2014

compartilhe

O Goiás é líder do Campeonato Goiano com 16 pontos, com cinco vitórias e apenas um empate. Um dos trunfos do técnico Claudinei Oliveira é a manutenção da equipe, dos 11 atletas que iniciaram a primeira rodada da competição, o treinador perdeu apenas Welinton Júnior, que se lesionou, mas já está recuperado.

Sempre colocando força máxima em campo, o treinador esmeraldino tem elogiado a postura dos atletas esmeraldinos, que sempre demonstram grande entrega a partida até o final, independente do adversário e do placar da partida.

“Não escolhemos jogo para jogar, em todos os jogos tivemos intensidade máxima, os jogadores sempre saem extenuados, independente do que acontece durante a partida. Um exemplo é a partida contra o próprio Grêmio Anápolis, enfrentamos eles em casa, vencemos por 4 a 1, e o Goiás se doou até o fim”, pontuou o comandante esmeraldino.

Claudinei exalta seus jogadores, porém ressalta que não enxergar o Goiás como o “bicho papão” do Campeonato Goiano. “Buscamos vencer todos os jogos, não tenho os dados exatos, mas sempre buscamos mais o jogo. Isso não significa que somos melhores, mas sim que buscamos ser protagonistas. Somos insistentes, se não for pelo brilhantismo, vamos lutar para conseguir o resultado”.

Treinamento

Na tarde desta sexta-feira, 7, Claudinei comandou o primeiro trabalho com bola no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro com todo o elenco à disposição após a vitória por 2 a 1 diante da Anapolina. O treinador fez um trabalho técnico, exigindo velocidade nas jogadas de ataque.

Em relação a equipe que venceu a Anapolina na quarta-feira, somente o atacante Léo Bonatini não participou das atividades que marcaram o início da preparação do Verdão para o confronto contra o Grêmio Anápolis, que acontecerá na segunda-feira, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

O fim de semana vai ser de muito trabalho no CT alviverde, o elenco trabalha tanto no sábado quanto no domingo, ambos os dias os treinamentos serão no período matutino. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais