O Goiás realizou na tarde desta quinta-feira, 14, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, seu penúltimo trabalho antes da partida contra o Náutico, que acontecerá no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
O volante David, um dos líderes do elenco esmeraldino, reforçou a necessidade do time alviverde entrar com um nível elevado de concentração diante da equipe pernambucana.
“Temos que estar mais concentrados. Estamos pagando caro por todos os nossos erros. Nós precisamos entrar 120% ligados, não podemos errar. Um pouco mais de concentração da nossa parte é importante”, ressaltou o jogador.
David comentou também a nova oportunidade que o Goiás tem de, jogando em casa, buscar novamente três pontos para retomar sua escalada na tabela do Brasileirão série B.
“Respeitamos a equipe Náutico, a sua tradição, mas temos que pensar nas nossas necessidades. Vencer é casa é fundamental, precisamos fazer valer o mando de campo para iniciar nossa reação”.
Visita
O elenco esmeraldino recebeu no treinamento desta quinta-feira a visita de Rodrigo Tabata. Ídolo da torcida alviverde, o meio-campista foi peça importante na equipe do Verdão de 2005, ano que o clube fez sua melhor campanha em um Campeonato Brasileiro série A. Com Tabata, Romerito, Paulo Baier, Souza e companhia o Maior do Centro-Oeste ficou em terceiro lugar no certame nacional.