“Não podemos nos acomodar”, frisa Samuel

25/10/2014

compartilhe

O Goiás alcançou 41 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e abriu uma diferença confortável para as equipes que brigam na parte de baixo da competição. Mesmo em uma situação tranquila no Brasileirão o pensamento no Maior do Centro-Oeste é de manter a boa fase, continuar pontuando para buscar voos mais altos no certame.

“Pensamos jogo após jogo, sabemos que temos um confronto difícil contra o São Paulo e temos que pontuar. Não podemos nos acomodar com a pontuação que alcançamos, temos que querer sempre mais”, frisou o atacante Samuel, que vem sendo titular na equipe do técnico Ricardo Drubscky.

E para manter o bom aproveitamento das últimas rodadas – nos últimos 15 pontos disputados o Verdão ganhou 11, Samuel projeta a partida diante no São Paulo, na próxima segunda-feira, no Morumbi. O tricolor paulista tem pelos menos três baixas garantidas, o que não faz o Goiás pensar que o embate será mais fácil.  

“Independente de quem vai jogar ou não, eles vão defender o São Paulo e possuem qualidade para isso. Claro que alguns desfalques faz diferença para eles, mas pensamos em nós e precisamos pontuar”, disse o camisa 11 esmeraldino.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais