O Goiás alcançou 41 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e abriu uma diferença confortável para as equipes que brigam na parte de baixo da competição. Mesmo em uma situação tranquila no Brasileirão o pensamento no Maior do Centro-Oeste é de manter a boa fase, continuar pontuando para buscar voos mais altos no certame.
“Pensamos jogo após jogo, sabemos que temos um confronto difícil contra o São Paulo e temos que pontuar. Não podemos nos acomodar com a pontuação que alcançamos, temos que querer sempre mais”, frisou o atacante Samuel, que vem sendo titular na equipe do técnico Ricardo Drubscky.
E para manter o bom aproveitamento das últimas rodadas – nos últimos 15 pontos disputados o Verdão ganhou 11, Samuel projeta a partida diante no São Paulo, na próxima segunda-feira, no Morumbi. O tricolor paulista tem pelos menos três baixas garantidas, o que não faz o Goiás pensar que o embate será mais fácil.
“Independente de quem vai jogar ou não, eles vão defender o São Paulo e possuem qualidade para isso. Claro que alguns desfalques faz diferença para eles, mas pensamos em nós e precisamos pontuar”, disse o camisa 11 esmeraldino.