A sexta-feira santa foi de muito trabalho no Goiás. Pela manhã o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no estádio Hailé Pinheiro, que será palco da partida contra o Crac, no domingo, às 10h, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.
A vitória na última rodada garantiu matematicamente o Goiás na fase semifinal do Goianão, contudo, a classificação antecipada não será motivo de relaxamento para o Verdão.
“Mesmo estando classificados, não vamos relaxar, queremos muita coisa boa para temporada e vamos continuar firmes neste propósito. Espero que possamos fazer um bom jogo, assim que já apresentamos em alguns momentos da competição”, comentou o técnico Enderson Moreira.
O comandante alviverde falou também sobre a situação de Rafhael Lucas, que teve uma fratura no nariz na partida contra o Anápolis e durante toda semana treinou com uma máscara que o local da fratura seja protegido.
“Ele treinou normalmente, a máscara é uma precaução. A fratura é mínima, mas necessita da proteção. Ele trabalhou durante a semana para tentar se acostumar, o que imagino que seja difícil, principalmente porque restringe o campo de visão. Espero que não tenha nenhum problema e ele possa atuar normalmente”, ponderou Enderson.
O Goiás realiza na manhã de sábado o último trabalho em preparação para a partida contra o Crac, a atividade será realizada no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.