“Ninguém aqui está de férias”, avisa Kleina

04/11/2016

compartilhe

Às vésperas do clássico contra o Atlético Goianiense, que acontece no sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

 O comandante esmeraldino fez um prognóstico do que espera do confronto contra o rival local e falou, também, sobre qual espírito ele espera de seus comandados nesta reta final de Campeonato Brasileiro série B.

“Ninguém aqui está de férias, todos os jogadores estão trabalhando com uma intensidade de treino muito forte, focados e comprometidos. Comprometimento é a palavra chave para nossos últimos cinco jogos. Falamos muito em terminar com dignidade, mas para isso é preciso estar comprometido com os treinamentos no dia-a-dia”, reforçou Kleina.

O treinador alviverde fez uma análise do confronto contra o Atlético e elogiou o adversário deste sábado. “Vamos enfrentar não somente o líder, mas uma equipe muito regular e organizada, que é muito bem treinada pelo professor Marcelo Cabo. Sabemos da força do adversário, mas também sabemos das nossas qualidades e da confiança dos nossos atletas”.

A preparação para a partida contra o Atlético foi longa, foram 10 dias, com oito sessões de treinamentos. Kleina fez uma análise positiva da preparação.  “A semana foi de muito trabalho, de algumas conversas, e uma semana que nos deu condição de criar uma identidade, assim como fizemos contra o CRB, quando fizemos um jogo consistente e inteligente”, finalizou o treinador do Maior do Centro-Oeste. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais