Recuperado de uma lesão no adutor da perna esquerda, Juliano, volante de origem, mas que atuou na temporada 2014 como lateral esquerdo, volta a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida contra o Crac, que acontecerá nesta quarta-feira, 19, às 22h, no estádio Gernevino da Fonseca.
Mesmo sabendo que o Goiás já está classificado para a fase semifinal há algumas rodadas, com todas as vantagens garantidas até uma eventual final, e sem levar os atletas que vinham atuando regularmente, Juliano ressalta a seriedade com que o elenco esmeraldino tem encarado o compromisso.
“Ninguém aqui vai tirar o pé, isso eu posso garantir. Muitos jogadores não começaram nenhum jogo e querem mostrar serviço para o Claudinei. Independente da situação do Crac nós não vamos amolecer o jogo, vamos para vencer a partida e ganhar mais moral para a semifinal”, pontuou o jogador.
Juliano comentou ainda a nova configuração tática da equipe esmeraldina. “Não jogamos juntos, mas treinamos muito. Pode ter um lance ou outro que você não conheça a preferência do companheiro, mas acredito que não teremos problemas. Todos aqui já atuaram em vários esquemas diferentes e são experientes para se adaptar as funções”
Treinamento
Depois de um fim de semana de folga, o elenco alviverde se reapresentou nesta segunda-feira e trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Pela manhã Robson Gomes comandou o treino físico, já a tarde Claudinei promoveu um trabalho técnico, e exigiu muito dos atletas nas finalizações, tanto nos arremates quanto nas bolas alçadas na área.
O comandante técnico esmeraldino comanda na manhã desta terça-feira no estádio Hailé Pinheiro último treinamento antes da partida contra o Crac. No início da tarde a delegação alviverde embarca para Catalão.