“Ninguém aqui vai tirar o pé”, garante Juliano

17/03/2014

compartilhe

Recuperado de uma lesão no adutor da perna esquerda, Juliano, volante de origem, mas que atuou na temporada 2014 como lateral esquerdo, volta a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida contra o Crac, que acontecerá nesta quarta-feira, 19, às 22h, no estádio Gernevino da Fonseca.

Mesmo sabendo que o Goiás já está classificado para a fase semifinal há algumas rodadas, com todas as vantagens garantidas até uma eventual final, e sem levar os atletas que vinham atuando regularmente, Juliano ressalta a seriedade com que o elenco esmeraldino tem encarado o compromisso.

“Ninguém aqui vai tirar o pé, isso eu posso garantir. Muitos jogadores não começaram nenhum jogo e querem mostrar serviço para o Claudinei. Independente da situação do Crac nós não vamos amolecer o jogo, vamos para vencer a partida e ganhar mais moral para a semifinal”, pontuou o jogador.

Juliano comentou ainda a nova configuração tática da equipe esmeraldina. “Não jogamos juntos, mas treinamos muito. Pode ter um lance ou outro que você não conheça a preferência do companheiro, mas acredito que não teremos problemas. Todos aqui já atuaram em vários esquemas diferentes e são experientes para se adaptar as funções”

Treinamento

Depois de um fim de semana de folga, o elenco alviverde se reapresentou nesta segunda-feira e trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Pela manhã Robson Gomes comandou o treino físico, já a tarde Claudinei promoveu um trabalho técnico, e exigiu muito dos atletas nas finalizações, tanto nos arremates quanto nas bolas alçadas na área.

O comandante técnico esmeraldino comanda na manhã desta terça-feira no estádio Hailé Pinheiro último treinamento antes da partida contra o Crac. No início da tarde a delegação alviverde embarca para Catalão.

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais