“Nós podemos mais”, garante Anderson Salles

20/04/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a segunda partida da fase semifinal do Campeonato Goiano, que será no domingo, às 16h, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. Nesta quarta-feira, 20, o elenco alviverde trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O zagueiro Anderson Salles, que assumiu a titularidade na defesa esmeraldina na sexta rodada do Goianão e de lá para cá fez 10 jogos com a camisa do Verdão, espera um Goiás ainda mais forte no próximo domingo.

“Nós podemos mais, vamos trabalhar muito durante esta semana para na partida de domingo e poder reverter esta situação. Vai ser um jogo ainda mais pegado, a equipe que souber aproveitar melhor as oportunidades irá avançar, vamos treinar muito para que sejamos nós”, disse o camisa 4.

Pelo novo regulamento do Campeonato Goiano, em caso de dois empates nas semifinais, a vaga para a final será decidida nos pênaltis, contudo, Anderson Salles quer que o Goiás esteja preparado para todas as situações que o jogo pode apresentar. “Temos que trabalhar todos os aspectos da partida, pensando no jogo e buscar a classificação, independente se for nos pênaltis ou no tempo normal”.

Visita

Durante o trabalho desta quarta-feira, elenco e comissão técnica do Goiás receberam a visita do presidente do Conselho Deliberativo alviverde, Hailé Pinheiro, que acompanhou o treinamento ao lado do gestor de futebol esmeraldino, Felipe Ximenes.

Neste feriado de Tiradentes, o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro para mais um treinamento, desta vez no período matutino. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais