“Nosso grupo é forte”, exalta o meia Liniker

13/03/2014

compartilhe

Há várias semanas Claudinei Oliveira externou seu desejo de não contar com nenhum dos jogadores considerados titulares na partida contra o Crac, que será na próxima quarta-feira, 19, no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão. E o treinador confirmou que dará oportunidade a jogadores que não vinha atuando no duelo contra o Leão do Sudeste.

Muitos atletas comemoram a decisão do comandante técnico, contudo, sabem que o Goiás vem de uma campanha com 10 vitórias e apenas três empates. O ritmo alucinante imposto até o momento é algo que os jogadores que devem enfrentar o Crac querem manter, e para isso contam com a força do elenco alviverde.

“O professor (Claudinei) vem observando todo mundo, e isso mostra que nosso grupo é forte. Temos uma disputa entre os meias e, caso tenha oportunidade, vou buscar aproveitar da melhor maneira possível”, exaltou o meia Liniker, atleta oriundo das categorias de base e que ainda não atuou na temporada 2014.

Treinamento

Claudinei promoveu na tarde dessa quinta-feira mais um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na sexta o treinador irá dividir o elenco em dois grupos para jogos-treino, o provável time que irá a Catalão enfrentará a equipe sub-20, enquanto os demais irão jogar contra o União Inhumas. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais