“Nosso grupo é homogêneo”, destaca João Afonso

16/02/2018

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Grêmio Anápolis, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A equipe fatalmente terá mudanças, já que o meia Giovanni e o atacante Felipe Garcia irão cumprir suspensão automática. Quem ficou fora do último confronto e fica novamente à disposição do técnico Hélio dos Anjos é o volante João Afonso, que comentou sobre a força do elenco alviverde.

“O professor Hélio trabalha para sempre ter todos à disposição, com a mesma condição de trabalho, nosso grupo é homogêneo. Mesmo sem poder contar com alguns companheiros temos jogado da mesma forma”, disse o meio-campista.

O Verdão segue como líder do grupo A do Goianão com 17 pontos e possui, também, a melhor campanha geral do certame estadual. João Afonso reforçou que o objetivo do Goiás é terminar a fase de classificação com a maior pontuação entre as 10 equipes.

“Conversamos isso entre nós desde o primeiro dia de pré-temporada, não queremos somente classificar, queremos terminar essa fase em primeiro e jogando bem. É importante inclusive para termos a vantagem de atuarmos em casa nas decisões”, salientou.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais