“O importante é vencer o Santos”, ressalta Luís Fernando

06/12/2013

compartilhe

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 59 pontos, o Goiás enfrentar o Santos na última rodada da competição, que acontece no domingo, 8. Todos no clube enaltecem a bela campanha feita pelo Verdão no certame, mas destacam a importância de uma vaga na Taça Libertadores da América de 2014.

Mesmo não dependendo exclusivamente de suas forças para conquistar o direito de disputar a competição continental, o Goiás concentra todas as suas forças no confronto diante do Santos domingo, às 17h, no Serra Dourada.

“Conversei com os jogadores antes do treinamento e eles estão conscientes de que para nós o mais importante é vencer o Santos, é isso que interessa. Não adianta ficar pensando em outros resultados se não fizermos nossa parte. Em primeiro lugar vamos fazer o nosso trabalho”, disse Luís Fernando Flores, que comanda o time esmeraldino na ausência do técnico Enderson Moreira, que se recupera de um procedimento cirúrgico.

Luís Fernando ainda analisou o adversário do próximo fim de semana. “O Santos é uma das grandes equipes do futebol brasileiro, um time que tem bons jogadores. Uma equipe dessa qualidade jogando sem muito compromisso pode se tornar ainda mais difícil, mas nossa equipe está ligada, vamos em busca da vitória de qualquer forma”, enfatizou.

Treinamento

O elenco esmeraldino realizou mais um trabalho na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Por opção da comissão técnica, a primeira parte do treino foi fechada para torcedores e imprensa. Luís Fernando comandou um trabalho tático e voltou a esboçar a equipe que pode entrar em campo diante do Santos.

O auxiliar técnico esmeraldino ainda terá a oportunidade de avaliar o grupo alviverde no treinamento deste sábado, que acontecerá às 10h, novamente no CT.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais