“O principal é termos atitude em campo”, afirma Kleina

21/10/2016

compartilhe

O Goiás finalizou na manhã desta sexta-feira, 21, sua preparação para a partida contra o Paysandu, que acontece neste sábado, às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém. O técnico Gilson Kleina fez uma análise do adversário do Verdão e disse o que espera de seus comandados na partida diante do Papão.

“O Paysandu vinha jogando em uma formação, na última partida fez uma variação. Vejo o Tiago Luís em um bom momento, fazendo uma boa série B. É uma equipe que dentro de Belém possui uma postura mais agressiva, marcando forte e jogando em velocidade. Mas o principal é termos atitude dentro da partida para praticarmos o nosso futebol”, afirmou o treinador.

O comandante esmeraldino deve promover mudanças na equipe que irá enfrentar o Paysandu, uma das opções é atuar com três atacantes, sistema já utilizado pelo próprio Kleina a frente do Maior do Centro-Oeste.  

“Na minha estreia já atuamos assim, naquela partida com Walter e Marcão. O Walter possui muitos recursos, é um jogador que se movimenta e entendo que ele pode ocupar uma posição um pouco mais recuado”, explicou.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais