“Os adversários vão conhecer a força do Goiás”, garante Marcão

07/09/2016

compartilhe

O Goiás segue se preparando para o seu próximo compromisso, que será no sábado, contra o Ceará, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Nesta quarta-feira, 7, o elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática e voltou a observar as opções que possui para a montagem da equipe que entrará em campo diante do Vozão. O comandante alviverde não possui desfalques, já que Léo Lima, que cumpriu suspensão automática na última rodada, fica novamente à disposição, e não há jogadores entregues aos cuidados do departamento médico.

O atacante Marcão, um dos jogadores contratados recentemente para o plantel alviverde, reforçou a necessidade de vitória do Verdão no sábado e espera que o Goiás mostre sua força jogando em seus domínios.

“Cada um destes próximos 15 jogos tem que ser uma final para nós. Não podemos cogitar derrota, principalmente dentro de casa. O Ceará está fazendo uma bela campanha na série B, mas dentro do Serra Dourada todos os times vão conhecer a força do Goiás”.

Marcão comentou, também, sobre os primeiros contatos do elenco alviverde com Gilson Kleina, que assumiu a equipe na última segunda-feira. “O professor Kleina chegou com uma nova filosofia de trabalho, temos que nos adaptar o mais rápido possível, para que no sábado estejamos bem para buscar a vitória diante do Ceará em casa”, disse o centroavante do Maior do Centro-Oeste.

Nesta quinta-feira os jogadores esmeraldinos retornam ao CT Edmo Pinheiro, desta vez no período vespertino. Será a penúltima atividade do Goiás antes do confronto contra o Ceará.  

Últimas Notícias


21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais