“Pensamos somente no nosso jogo”, garante Forster

02/12/2015

compartilhe

Mesmo dependendo de uma combinação de resultados para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro, o elenco esmeraldino se concentra apenas na missão que depende de si: vencer o São Paulo. A partida acontece no próximo domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela 38ª e última rodada da competição nacional.

“Nosso pensamento é vencer o São Paulo, não adianta nada os outros resultados nos beneficiarem e nós não vencermos. Nossa cabeça está voltada exclusivamente ao São Paulo, na partida em campo, nos jogadores que vamos enfrentar. Vamos honrar a camisa do Goiás até o fim e pensar somente no nosso jogo”, disse o lateral-esquerdo Rafael Forster.

O camisa 6 do Maior do Centro-Oeste analisou o adversário do próximo domingo e exaltou a qualidade do elenco são-paulino, que atualmente ocupa a quarta posição na tabela do Brasileirão.  

“Embora eles tenham oscilado, é uma equipe com muita qualidade, com jogadores com nível de seleção e de futebol europeu. Temos consciência que a disputa para permanecer na série A será intensa. Esperamos que nosso estilo jogo possa se impor frente ao jogo do São Paulo para que consigamos um resultado positivo”.

Torcida

Com a necessidade da vitória e a promoção feita pela diretoria alviverde, o ingresso na arquibancada custa R$4, apresentando uma Timemania o torcedor tem direito a meia-entrada, o elenco esmeraldino espera um Serra Dourada lotado, com a torcida do Verdão empurrando o time para cima do adversário.  

“Posso garantir que a equipe vai se entregar ao máximo para conquistar o resultado, e esperamos que o torcedor esteja do nosso lado, independentemente de qualquer outro resultado, sei que eles vão levar o radinho para conferir os outros resultados, mas espero que todos se entreguem inteiramente para o nosso jogo para que no final da rodada possamos comemorar juntos”, pontuou Forster.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais