“Precisamos contar com o torcedor”, reafirma Renan

29/01/2015

compartilhe

Faltando poucas horas para o início do Campeonato Goiano, o elenco esmeraldino finaliza sua pré-temporada e ajeita os últimos detalhes para a estreia no certame. Contudo, além de todos os acertos dentro de campo, os jogadores alviverdes esperam também ter uma arma a mais contra os adversários.

“Precisamos contar com o torcedor, ano passado não conseguimos trazer eles para o nosso lado, mas isso já passou, espero que esse ano com as vitórias e boas atuações o torcedor retome seu espaço no estádio e volte a fazer festas na arquibancada”, disse o goleiro Renan.

O arqueiro do Maior do Centro-Oeste analisou também o início da temporada e ressaltou a importância de uma vitória diante do Trindade, no sábado, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro.

“É importante arrancar com uma vitória para dar confiança não só para nós, mas também para o torcedor, para que eles pouco a pouco tenham confiança neste grupo que está trabalhando para conquistar o título Goiano e fazer boas campanhas nas competições no restante da temporada”, pontuou.

Treinamento

Na tarde de quinta-feira, 29, o técnico Wagner Lopes comandou mais um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, ele não contou com o atacante Ruan que, com dores nas costas, foi poupado da atividade. Nesta sexta, novamente no período vespertino, o comandante do Verdão fecha a pré-temporada esmeraldina e finaliza a preparação para a estreia diante do Goianão.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais