“Precisamos do torcedor”, afirma Victor Bolt

07/03/2017

compartilhe

O Goiás fará nesta quarta-feira, 7, sua primeira partida em casa em uma competição nacional em 2017, será o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

Depois de duas classificações, contra Itabaiana e Boa Esporte, fora de casa, os jogadores do Maior do Centro-Oeste esperam contar com a força que vem das arquibancadas no confronto contra o time mato-grossense.

“Precisamos que o torcedor nos apoie, isto é muito importante para nós jogadores. Tenho certeza que a torcida da Goiás vai comparecer e nos ajudar a conquistar um bom resultado”, disse o volante Victor Bolt.

Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil a classificação foi decidida em partida única, nesta terceira fase da competição o time que avançará no certame será conhecido em duas partidas, contudo, por sorteio, o Goiás irá decidir fora de casa. Nada que seja visto como problema por Bolt.

“Alguns dizem que jogar o segundo jogo em casa é uma vantagem, mas acredito que isso depende muito do que acontece no primeiro jogo. Se fizermos uma boa partida e construirmos um bom resultado podemos ter certa vantagem na partida de volta”, analisou o camisa 8 do Verdão. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais