“Precisamos muito da torcida”, diz Vitor

14/11/2013

compartilhe

O elenco esmeraldino se reapresentou nesta quinta-feira, 14, após a vitória por 2 a 0 em cima da Ponte Preta no Serra Dourada. Os atletas que iniciaram a partida diante da Macaca fizeram um trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, os demais jogadores seguiram para um trabalho técnico, sob comando de Enderson Moreira.

A atividade marcou o início da preparação do Goiás para o confronto contra o Internacional, no domingo, às 19h30, no Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Vitor reforçou o sentimento que vários jogadores esmeraldinos e o técnico Enderson Moreira já externaram em relação a importância da torcida alviverde quando o Verdão joga no Serra.

“Jogando em casa, diante do nosso torcedor, nossa equipe tem uma força muito grande. Espero que nossa torcida compareça ao Serra Dourada e nos ajude a construir uma boa vitória. Precisamos muito deles”, pontuou Vitor.

O camisa 2 esmeraldino demonstrou também otimismo em relação aos últimos quatros jogos da temporada, que podem garantir ao Goiás uma vaga na Taça Libertadores da América de 2014.

“Nossa equipe está confiante naquilo que pode conquistar na competição, estamos em uma boa sequência. Temos quatro jogos para consolidar nossa presença no G-4, são quatro jogos muito difíceis, mas estamos preparados e confiantes”, finalizou o jogador. .

 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais