“Quando recebi a notícia chorei”, diz Diogo sobre liberação

28/05/2015

compartilhe

Mais de 90 dias dedicados somente a treinamentos, algo que nenhum jogador de futebol quer passar. Essa foi a rotina do lateral-esquerdo Diogo, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por doping, por conta de um remédio ingerido antes da última partida de 2014, quando atuava pelo Atlético Goianiense. Nesta quinta-feira, 28, depois do julgamento final do Pleno do STJD, o atleta está liberado para atuar pelo Goiás.

“Hoje quando recebi a notícia até chorei, saiu um peso das minhas costas. Jogador de futebol quer jogar, ninguém gosta de ficar só treinando. Minha família e meus amigos me ajudaram bastante, eles sabem o quanto sofri. Não vejo a hora de voltar a entrar em um estádio, estou um pouco ansioso”, revelou o jogador.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta, o jogador disse que está fisicamente pronto para jogar, se colocou à disposição do técnico Hélio dos Anjos, inclusive, para atuar em outros setores do campo, possibilidade comentada pelo próprio treinador recentemente. Ele agradeceu o apoio recebido pelo Verdão e reiterou sua vontade de voltar aos gramados.

“Agradeço a todos no Goiás, o presidente Sérgio Rassi, o Harlei (Menezes, superintendente de futebol), o departamento jurídico, o Dr. João Bosco e o Dr. João Vicente, eles e toda a comissão, os funcionários do clube, todos me ajudaram muito neste período. Nesta última semana em algumas noites não consegui dormir, quero muito jogar. Graças a Deus acabou, é passado. Foi aqui que comecei, quero ser ídolo no Goiás”. 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais