O Goiás tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Vindo de um resultado considerado ruim, o elenco esmeraldino ressalta a importância de uma boa apresentação e também de uma vitória sobre o atual rival no Campeonato Goiano.
“Quando os resultados não vêm a cobrança vem dos jogadores, em casa, do porteiro do nosso prédio, dos vizinhos e aqui não é diferente, todo mundo aqui quer vencer, quer títulos”, reforçou o volante Ygor.
O camisa 5 fará sua estreia em clássicos regionais em Goiás, mas mesmo antes de chegar ao Maior do Centro-Oeste ele acompanhou a vitória esmeraldina no primeiro turno e espera desempenho igual ou melhor do time no próximo domingo.
“Não participei daquele jogo, mas vi uma equipe consistente, tendo o domínio com as principais da partida. Acredito que temos tudo para repetir e até melhorar aquele desempenho. Queremos pontuar e também convencer”.
Treinamento
O treinador Wagner Lopes comandou um trabalho técnico na tarde desta quarta-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante esmeraldino ainda não deu pistas sobre a equipe que entrará em campo diante do Atlético, o certo é que ele voltará a contar com o atacante Ruan, que cumpriu suspensão automática na última rodada devido a expulsão diante do Trindade.