“Queremos pontuar e também convencer”, ressalta Ygor

04/03/2015

compartilhe

O Goiás tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, no próximo domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Vindo de um resultado considerado ruim, o elenco esmeraldino ressalta a importância de uma boa apresentação e também de uma vitória sobre o atual rival no Campeonato Goiano.

“Quando os resultados não vêm a cobrança vem dos jogadores, em casa, do porteiro do nosso prédio, dos vizinhos e aqui não é diferente, todo mundo aqui quer vencer, quer títulos”, reforçou o volante Ygor.

O camisa 5 fará sua estreia em clássicos regionais em Goiás, mas mesmo antes de chegar ao Maior do Centro-Oeste ele acompanhou a vitória esmeraldina no primeiro turno e espera desempenho igual ou melhor do time no próximo domingo.

“Não participei daquele jogo, mas vi uma equipe consistente, tendo o domínio com as principais da partida. Acredito que temos tudo para repetir e até melhorar aquele desempenho. Queremos pontuar e também convencer”.

Treinamento

O treinador Wagner Lopes comandou um trabalho técnico na tarde desta quarta-feira, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante esmeraldino ainda não deu pistas sobre a equipe que entrará em campo diante do Atlético, o certo é que ele voltará a contar com o atacante Ruan, que cumpriu suspensão automática na última rodada devido a expulsão diante do Trindade.

 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais