“Sempre queremos mais”, ressalta Enderson Moreira

26/02/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Vila Nova, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Nesta sexta-feira, 26, o técnico Enderson Moreira comandou mais um trabalho do Verdão no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante do Maior do Centro-Oeste ponderou que observa uma evolução da equipe esmeraldina em quase um mês de Campeonato Goiano, porém, ressaltou que não há qualquer tipo de acomodação no elenco esmeraldino.

“Converso diariamente com atletas que sempre temos que buscar mais. Há o reconhecimento da evolução de uma equipe que foi totalmente reformulada, mas sempre queremos mais. Temos buscado rodar o elenco e isso pode nos ajudar lá na frente”, disse.

Enderson enalteceu o papel que a torcida do Verdão tem exercido na campanha do Goiás em 2016 e revelou que espera o apoio da maior torcida do Centro-Oeste na partida contra o Vila Nova. “Espero que o nosso torcedor compareça em grande número e possa nos ajudar muito, com já vem fazendo durante toda a competição”.

Neste sábado o elenco alviverde volta ao CT Edmo Pinheiro no período matutino, quando irá encerrar sua preparação para o clássico contra o Vila.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais