“Somos fortes fora de casa”, analisa o volante Patrick

10/06/2015

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário atualmente ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, mas o elenco alviverde aposta na aplicação tática já mostrada, principalmente longe do Serra Dourada, para obter um bom resultado.

“Estamos nos preparando, somos fortes fora de casa. Temos tudo para fazer um bom jogo. Independente da situação do adversário nós temos que fazer nosso melhor para buscarmos a vitória”, analisou o volante Patrick.

É a segunda vez em sete rodadas que o Verdão atuará no novo horário do futebol brasileiro, às 11h. No primeiro jogo o Maior do Centro triunfou diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

“É algo que não nos atrapalha, contra o Palmeiras não atrapalhou. O que muda um pouco é a preparação no dia anterior, principalmente em relação ao descanso, mas não será problema para nós”, pontuou Patrick.

Treinamento

Pela manhã o treinador Hélio dos Anjos comandou um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A comissão técnica dividiu o grupo entre zagueiros e volantes de um lado, no outro setor do campo ficaram laterais, meias e atacantes. Cada grupo fez treinos específicos para defesa e ataque, respectivamente. O comandante alviverde ainda não deu pistas da equipe que irá enfrentar a Ponte, a partir desta quinta Hélio deve começar a esboçar a formação para domingo em treinamentos táticos. 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais