O Goiás segue sua preparação para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário atualmente ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, mas o elenco alviverde aposta na aplicação tática já mostrada, principalmente longe do Serra Dourada, para obter um bom resultado.
“Estamos nos preparando, somos fortes fora de casa. Temos tudo para fazer um bom jogo. Independente da situação do adversário nós temos que fazer nosso melhor para buscarmos a vitória”, analisou o volante Patrick.
É a segunda vez em sete rodadas que o Verdão atuará no novo horário do futebol brasileiro, às 11h. No primeiro jogo o Maior do Centro triunfou diante do Palmeiras, no Allianz Parque.
“É algo que não nos atrapalha, contra o Palmeiras não atrapalhou. O que muda um pouco é a preparação no dia anterior, principalmente em relação ao descanso, mas não será problema para nós”, pontuou Patrick.
Treinamento
Pela manhã o treinador Hélio dos Anjos comandou um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A comissão técnica dividiu o grupo entre zagueiros e volantes de um lado, no outro setor do campo ficaram laterais, meias e atacantes. Cada grupo fez treinos específicos para defesa e ataque, respectivamente. O comandante alviverde ainda não deu pistas da equipe que irá enfrentar a Ponte, a partir desta quinta Hélio deve começar a esboçar a formação para domingo em treinamentos táticos.