“Sozinho eu não vou ganhar”, destaca Walter

08/03/2013

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o clássico contra o Vila Nova no domingo, 8, às 16h, no estádio Serra Dourada. O atacante Walter, que participou de três jogos na temporada, dois como titular, e já balançou a rede cinco vezes, exaltou a força do elenco esmeraldino como uma das principais armas do Verdão no Campeonato Goiano e, consequentemente, para a próxima partida.

“Eu sozinho não vou ganhar. Se eu jogar sozinho contra outros 11 jogadores não vou vencer, o importante é o grupo, um conjunto forte, mas claro que se a bola sobrar vou tentar fazer o gol e ajudar o Goiás”, disse o camisa 18 do Verdão.

O técnico Enderson Moreira seguiu a mesma linha, ressaltando as várias alternativas que ele possui dentro do plantel alviverde. “Nós temos várias possibilidades, estamos com o grupo preparado, evidente que temos uma base montada, mas temos algumas peças que podemos fazer alterações em função de como acho que a equipe pode crescer ainda mais”, considerou.

Nesta sexta-feira Enderson comandou treinamento no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiros. Novamente o treinador realizou um trabalho técnico na primeira parte e, em seguida, promoveu um treino coletivo. O Goiás finaliza sua preparação para o clássico neste sábado pela manhã, no CT.

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais