“Temos muito a crescer”, avalia o goleiro Renan

08/02/2014

compartilhe

O discurso no Goiás segue o mesmo tom, depois de Claudinei Oliveira destacar a dedicação esmeraldina em todas partidas até aqui do Campeonato Goiano, o goleiro Renan seguiu a mesma linha de raciocínio do treinador, e reforçou o espírito copeiro do elenco alviverde, e mostrou o desejo do grupo do Verdão de continuar em evolução.

“Estamos em crescimento, não podemos achar que por conta dos nossos resultados não temos nada a melhorar, pelo contrário, temos muito a crescer. Para chegarmos bem no Brasileiro nosso parâmetro tem que ser o mais alto possível. Não estamos iludidos, vamos continuar trabalhando forte e nos cobrando no dia-a-dia”, analisou o arqueiro.

Renan comentou ainda sobre o Grêmio Anápolis, adversário do Goiás na próxima segunda-feira, 10, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, pela sétima rodada do Goianão.

“Vai ser um jogo difícil, no primeiro turno tivemos fizemos alguns gols rápidos, o que deixou a partida mais do nosso jeito, mas lá é outro jogo, outra história, temos que ter muita atenção, principalmente no início do jogo. Eles querem uma reação no campeonato, principalmente contra nós, que estamos bem”, prevê o camisa 1 do Verdão.

Treinamento

Com o embate contra o Grêmio Anápolis marcado para segunda-feira, o fim de semana no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro vai ser de muito trabalho. Neste sábado os atletas trabalharam pela manhã.

A primeira atividade do dia foi um trabalho físico na academia do clube, com orientação do preparador físico Danny Sérgio. Em seguida os jogadores seguiram para o campo oito do CT e participaram de um treino técnico, o segundo da preparação para o jogo de segunda, sob comando de Claudinei Oliveira.

Na manhã de domingo os atletas realizam o último treinamento antes da partida contra o Grêmio, novamente no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais