“Temos que correr mais do que eles”, diz Neto Baiano

09/09/2013

compartilhe

Uma das principais características do Goiás depois da chegada de Enderson Moreira é a forte marcação. E para o jogo contra o Cruzeiro, que será nesta quarta-feira, 11, às 21h, no estádio Serra Dourada, o atacante Neto Baiano quer o Verdão marcando ainda mais forte a equipe adversária.

“Temos que jogar com raça, determinação, marcar forte e aproveitar as oportunidades, temos que correr mais do que eles. Vai ser um jogo difícil, vamos respeitá-los, mas vamos manter a força que temos em casa, e a torcida vai ajudar”, prevê o jogador.

A partida contra a Raposa abre o returno do Campeonato Brasileiro para o Goiás, no primeiro turno os mineiros levaram a melhor, mas segundo Neto não existe nenhum espírito de revanchismo, e o Goiás precisa se concentrar em fazer uma boa partida, e para isso conta com o fator casa.

“Não temos que pensar em dar troco, temos que pensar em fazer um bom jogo. Sabemos que aqui no Serra é muito difícil baterem nosso time. Temos que manter a postura que apresentamos em outros jogos, correr e marcar muito para sairmos vitoriosos”.

Reapresentação

 

Depois de um domingo de folga, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Enderson Moreira comandou um trabalho técnico, em que exigiu muito dos atletas nos quesitos cruzamentos e finalizações. O Goiás realiza nesta terça, no estádio Hailé Pinheiro, seu último treinamento antes do confronto contra os mineiros. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais