“Temos que fazer valer o fator casa”, salienta Gamalho

26/07/2017

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o CRB, que acontecerá no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. O atacante Léo Gamalho, artilheiro alviverde na temporada com 12 gols, ressaltou a importância do Verdão vencer em seus domínios.

“O Argel (Fucks) passou a filosofia de que temos que pensar jogo a jogo, principalmente por ser um jogo em casa, temos que pensar exclusivamente na vitória. Sabemos o CRB irá dificultar bastante nossa vida, mas temos que fazer valer o fator casa”, salientou o camisa 9, que lamentou o fato de não poder contar com o torcedor no Serra, já que o time esmeraldino cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e tem que jogar com portões fechados.

Gamalho comentou também sobre quais tem sido os principais pedidos de Argel, que chegou há uma semana somente ao Goiás, para o plantel do Maior do Centro-Oeste.

“O treinador chegou com muita energia e tem trabalhado bastante essa semana. Já diante do Ceará ele nos pediu um perfil diferente e conseguimos um bom resultado. Temos que continuar a jogar desta maneira, assim vamos conquistar resultados positivos”. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais