“Temos que jogar no nosso limite”, avalia Felipe Menezes

13/10/2015

compartilhe

Faltam nove jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e o Goiás atualmente se encontra na 17ª posição na tabela. Para sair do grupo dos quatro últimos clubes que caem para a série B, o Verdão quer buscar pontos também fora de casa, por isso jogos contra Corinthians, na quinta-feira e Santos, no domingo, são encarados como decisões para o elenco do Maior do Centro-Oeste.

“A situação não é confortável, temos que jogar no nosso limite todos os jogos restantes. Cada partida é uma decisão, temos que pontuar sempre. O importante é chegar no fim do campeonato e alcançarmos a pontuação necessária para a permanência na série A”, avaliou o meia Felipe Menezes.

O camisa 10 esmeraldino comentou ainda sobre o período que o Goiás teve para trabalhar em preparação para o jogo contra o Corinthians. “O Artur Neto nos posicionou de maneira com que possamos anular alguns pontos fortes do Corinthians e que também tenhamos condições de jogar, principalmente aproveitar os contra-ataques que tivermos, agora é colocar em prática no jogo”.

Treinamento

Na manhã desta terça-feira, 13, o técnico Artur Neto voltou a promover um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante conta com o retorno do zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão diante do Figueirense, em relação a última rodada o treinador não possui desfalques. O Verdão realiza nesta quarta, novamente no CT, seu último treinamento antes de embarcar para São Paulo. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais