“Temos que manter nosso padrão de jogo”, diz Menezes

06/08/2015

compartilhe

O Goiás segue se preparando para o embate contra o Atlético Mineiro, que acontecerá no domingo, às 16, no estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 6, o técnico Julinho Camargo comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

No jogo contra o líder do Brasileirão, o elenco esmeraldino reforça o desejo de manter o futebol apresentado nas últimas três rodadas, porém, com um capricho maior nas finalizações.

“Temos que manter nosso padrão de jogo, os princípios que o professor tem nos passado, isso é o mais importante, independente das peças. O Julinho está fazendo as observações necessárias durante a semana para possamos fazer uma boa partida”, disse o meia Felipe Menezes.

O camisa 10 do Maior do Centro-Oeste reafirmou a percepção do grupo de jogadores de um futebol melhor nas últimas rodadas, mas que as melhores apresentações precisam ser convertidas em vitórias.

“Mesmo sem as vitórias houve um processo de evolução, mas precisamos transformar isso em resultado, já que a pontuação é que vale no campeonato. Acredito que estamos no caminho certo para sair desta situação”, finalizou Felipe Menezes.  

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais