Com a suspensão de David, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético Mineiro, William Kozlowski pode assumir uma posição no meio campo do Goiás. O meio campista alviverde analisou o confronto do Verdão contra a Chapecoense, que irá acontecer no próximo domingo, às 18h, na Arena Condá.
“Não vai ser jogo fácil, pelo contrário, nosso time tem que estar ciente disso. Temos que nos preparar para uma guerra, se encararmos dessa forma, trabalhando com empenho e dedicação, podemos fazer o jogo ficar a nosso favor”, ponderou Kozlowski.
William se destacou no Campeonato Goiano e depois do certame estadual firmou contrato com o Goiás. No segundo turno do Brasileiro o jogador não teve muitas oportunidades, mas voltou a ter espaço quando Danny Sérgio assumiu o comando do Maior do Centro-Oeste. Ele atuou boa parte da partida contra o Galo e mostrou-se animado com a possiblidade de jogar desde o início no interior de Santa Catarina.
“Estou preparado, estou louco para ter esta oportunidade, infelizmente pode acontecer na suspensão de um companheiro, mas estou pronto para ajudar. Minha maneira de me portar no Goiás desde quando cheguei sempre foi a mesma, com muita seriedade e empenho, esperando uma nova oportunidade, que pode aparecer agora”, comentou o jogador esmeraldino.
Treinamento
O treinador Danny Sérgio comandou na tarde desta quarta-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro a primeira atividade tática do elenco alviverde em preparação para a partida contra a Chapecoense. Além de não poder contar com David, Danny ainda não teve à disposição nos treinamentos Felipe Menezes, que está em tratamento no Departamento Médico devido a dores na coxa direita.