“Temos que olhar para frente na tabela”, afirma Renan

23/07/2013

compartilhe

Mesmo o goleiro Renan, que é natural de Viamão, no Rio Grande do Sul, estranhou o frio que assolou Goiânia nesta terça-feira, 23. O jogador esmeraldino comentou o bom momento alviverde no Campeonato Brasileiro, ele reforçou o espírito de que o Goiás tem condições de brigar por uma boa campanha no certame.

“Temos que sempre olhar para frente na tabela, e consciente que temos que somar pontos. Fazer exercer o fator campo e fora de casa todo ponto que vier é bem vindo, sempre com nosso objetivo de conquistar vitórias”, salientou.

Nenhuma equipe conseguiu se desgarrar em termos de pontuação no Brasileirão 2013, por isso Renan reforçou a importância do Goiás sempre pontuar.

“Todo mundo tá se tocando que todo jogo é uma final, que se deixar mais para frente para brigar vai fica mais difícil de chegar onde quer. Nos últimos jogos demonstramos que temos condições de fazer bons jogos fora de casa. Vamos pegar um adversário difícil, mas podemos pontuar”, destacou o goleiro.

Reapresentação

Na tarde dessa terça-feira o elenco esmeraldino se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro após a vitória por 2 a 1 no domingo em cima da Portuguesa. Um treinamento físico foi a primeira atividade do grupo alviverde em preparação o confronto do próximo final de semana contra o Bahia, na Fonte Nova.

Danny Sérgio orientou os atletas no trabalho de musculação, em seguida os jogadores seguiram para o campo onde o preparador físico Robson Gomes comandou a segunda parte do treinamento. Nessa quarta-feira o elenco treina em dois períodos no estádio Hailé Pinheiro.

 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais