Uma campanha inquestionável, essa é a realidade do Goiás no Campeonato Goiano. Até agora o Verdão disputou oito partidas, venceu sete e empate somente uma, se mantendo com única equipe invicta no certame.
Um dos segredos do sucesso alviverde neste início de temporada, segundo os próprios jogadores, é a seriedade com quem a Goiás tem encarado a competição. E a boa campanha não tira os pés esmeraldinos do chão. “Temos que pensar jogo a jogo, não adianta pensar lá na frente, temos que encarar todos os jogos com muita atenção. Não pode haver relaxamento”, disse Juliano, que tem se firmado na lateral-esquerda do Verdão.
A disposição apresentada pelo Goiás na competição é exaltada por Juliano, mas o jogador prevê dificuldades para o time alviverde até o fim do Goianão.
“Só conquistamos esses resultados porque encaramos com muita seriedade todas as partidas. Em alguns jogos não jogamos tão bem, mas sempre buscamos o resultado. Vamos buscar a melhor performance, porque sabemos que o que vem pela frente é mais difícil”, avaliou o camisa 6.
Treinamento
Depois do trabalho físico realizado pela manhã, os jogadores alviverdes seguiram para o campo 5 do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro a tarde. Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico, e cobrou muito dos atletas nas finalizações e nos cruzamentos.
Nesta terça-feira o comandante técnico esmeraldino comanda o último treino do Verdão antes da partida contra o Goianésia, que será na quarta, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.