“Temos que pensar jogo a jogo”, afirma Juliano

17/02/2014

compartilhe

Uma campanha inquestionável, essa é a realidade do Goiás no Campeonato Goiano. Até agora o Verdão disputou oito partidas, venceu sete e empate somente uma, se mantendo com única equipe invicta no certame.

Um dos segredos do sucesso alviverde neste início de temporada, segundo os próprios jogadores, é a seriedade com quem a Goiás tem encarado a competição. E a boa campanha não tira os pés esmeraldinos do chão. “Temos que pensar jogo a jogo, não adianta pensar lá na frente, temos que encarar todos os jogos com muita atenção. Não pode haver relaxamento”, disse Juliano, que tem se firmado na lateral-esquerda do Verdão.

A disposição apresentada pelo Goiás na competição é exaltada por Juliano, mas o jogador prevê dificuldades para o time alviverde até o fim do Goianão.

“Só conquistamos esses resultados porque encaramos com muita seriedade todas as partidas. Em alguns jogos não jogamos tão bem, mas sempre buscamos o resultado. Vamos buscar a melhor performance, porque sabemos que o que vem pela frente é mais difícil”, avaliou o camisa 6.

Treinamento

Depois do trabalho físico realizado pela manhã, os jogadores alviverdes seguiram para o campo 5 do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro a tarde. Claudinei Oliveira comandou um trabalho técnico, e cobrou muito dos atletas nas finalizações e nos cruzamentos.

Nesta terça-feira o comandante técnico esmeraldino comanda o último treino do Verdão antes da partida contra o Goianésia, que será na quarta, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais