O Goiás enfrenta o Ituano na próxima quarta-feira, 27, às 19h30, no estádio Serra Dourada, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão entra em campo em desvantagem, já que perdeu o primeiro jogo, em Itú, por 2 a 0, por isso, para avançar no torneio nacional, o Maior do Centro-Oeste precisa vencer por três gols de diferença, caso devolva o mesmo placar da partida de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.
Para reverter o placar o elenco esmeraldino sabe o que precisa fazer. “Temos que pressionar a equipe deles, procurar o placar o mais rápido possível, mas com inteligência, não podemos dar qualquer espaço para o contra-ataque, porque eles possuem jogadores de muita qualidade”, comentou o volante Rodrigo.
Nesta terça-feira o Verdão encerrou sua preparação com um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Logo após a atividade, os 21 atletas relacionados pelo técnico Hélio dos Anjos para o embate foram para o Centro Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.