O Goiás enfrenta o Joinville domingo, às 16, na Arena Joinville, no interior de Santa Catarina, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 18, no técnico Hélio dos Anjos comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
Em relação a última partida, o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, o comandante alviverde não possui desfalques e, por isso, tem a oportunidade de, pela primeira vez no Brasileirão, repetir a escalação de um jogo para o outro.
O atacante Bruno Henrique, artilheiro esmeraldino na competição com dois gols, e vice-artilheiro da temporada com oito tentos, comentou sobre o momento do ataque esmeraldino, que não marca a três rodadas.
“Nós ali da frente precisamos ter um pouco mais de capricho. Fazer gols é sempre bom, além de que precisamos marcar para voltar a marcar três pontos no Campeonato Brasileiro. Quando a oportunidade chegar temos que ter mais calma para voltar a fazer gols”, salientou.
Para isso o jogador vê o entrosamento com Wesley como peça fundamental. “Buscamos ficar um pouco mais próximos, mais sincronizados para que as jogadas saiam com naturalidade e os gols voltem a acontecer. Espero que domingo estejamos com os pés calibrados”, comentou o camisa 9.
Nesta sexta-feira à tarde o elenco esmeraldino realiza o último treino em Goiânia antes do embate no sul do País.