“Temos que trazer pontos de São Paulo”, diz Rodrigo

08/10/2015

compartilhe

O volante Rodrigo ficou fora da partida contra o Figueirense, na última rodada, por conta de uma entrose no tornozelo esquerdo. O atleta já está recuperado e treina normalmente com o elenco alviverde que se prepara para uma sequência de duas partidas longe de casa, a primeira contra o Corinthians, na Arena, e contra o Santos na Vila Belmiro.

O técnico Artur Neto assinala com a possibilidade de alterar a estrutura da equipe esmeraldina e atuar com um homem a mais no meio campo. Mesmo admitindo as dificuldades que os dois próximos compromissos possuem, Rodrigo afirma que o Goiás precisa buscar pontos longe do Serra Dourada.

“O Corinthians possui, provavelmente, o melhor meio campo dos 20 times do Campeonato Brasileiro, por isso, se tiver a possibilidade de povoar mais aquele setor, que o coração do jogo, vamos causar dificuldades para eles e ficar mais perto do nosso objetivo. Temos que trazer pontos de São Paulo”, disse.

Treinamento

 Depois de um trabalho com bola pela manhã, comandado por Artur Neto, foi a vez de Danny Sérgio ter a incumbência de liderar um treino físico no período vespertino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O Maior do Centro-Oeste volta ao CT na tarde desta sexta para mais uma atividade em preparação para a próxima rodada do Brasileirão. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais