“Temos que vencer no domingo”, frisa Felipe Menezes

26/03/2015

compartilhe

No próximo domingo o Goiás enfrenta o Caldas Novas, no estádio Serra de Caldas, pela 13ª rodada do Campeonato Goiano. O Verdão necessita apenas de um empate para garantir sua vaga para a fase semifinal do certame estadual, contudo, o elenco esmeraldino só pensa na vitória.

“Temos que vencer o Caldas Novas no domingo, principalmente pela nossa situação, uma vitória nos garante a vaga na semifinal e assim poderemos trabalhar com mais tranquilidade para a próxima fase”, disse o meia Felipe Menezes.

O meia revelou ainda a ambição alviverde de ter a melhor campanha dos quatro classificados do Goianão, para realizar a segunda partida em casa, além de jogar por dois resultados iguais nas fases decisivas da competição. “Não vejo como uma grande vantagem, mas não deixa de ser uma vantagem. Se podemos ir atrás destes benefícios, vamos até o final”, ponderou o camisa 10.

Reapresentação

O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 26, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram diante da Aparecidense fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores participaram de um treino técnico sob comando de Wagner Lopes. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais