Depois de quatro anos o Goiás voltará a disputar a Copa Sul-Americana, competição que o Maior do Centro-Oeste foi vice-campeão em 2010. O Verdão irá estrear no certame internacional na próxima quinta-feira, 28, às 18h, contra o Fluminense, no Maracanã.
Por isso o elenco esmeraldino irá mudar o foco nesta semana, já que a equipe estava focado somente no Campeonato Brasileiro. “Temos que mudar a chave para a Copa Sul-Americana, é uma competição importante para nós e teremos uma partida difícil contra o Fluminense na quinta, depois disso voltamos a pensar no Brasileiro”, disse o zagueiro Jackson.
Nesta segunda os jogadores alviverdes se reapresentaram no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto da última rodada, contra o Cruzeiro, fizeram um trabalho regenerativo na piscina do clube, sob orientação de Danny Sérgio, os demais seguiram para o campo 8 do CT e participaram de um treinamento técnico comandado por Ricardo Drubskcy.
O comandante técnico esmeraldino terá mais dois treinamentos para preparar sua equipe para enfrentar o tricolor carioca, o primeiro deles será nesta terça-feira, às 16h, novamente no CT Edmo Pinheiro.