“Temos tudo para continuar crescendo”, afirma Vitor

23/09/2013

compartilhe

O Goiás faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, em especial no segundo turno. Em quatro jogos o Verdão conquistou duas vitórias, um empate e sofreu apenas um revés. Mesmo com os números positivos, o lateral-direito Vitor enxerga espaço para um crescimento ainda maior do Goiás tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil

“Nossa equipe está com a confiança elevada, estamos fazendo o que o Enderson (Moreira) está pedindo, com isso dá para perceber a evolução do time. Estamos jogando com boa posse de bola, chances de gol, e ainda temos tudo para continuar crescendo”, avaliou.

Vitor analisou, ainda, o próximo confronto do Verdão, que será na quarta-feira, 25, às 21h50, contra o Vasco, no estádio Serra Dourada. O confronto será o primeiro jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil.

“Eles estão bem na Copa do Brasil, mas dentro de casa temos tudo para fazer um bom jogo, espero que possamos vencer sem tomar gols. Temos que marcar as principais peças deles para conseguir a vitória”.

Reapresentação

Após vencer o São Paulo por 1 a 0, o elenco esmeraldino se reapresentou nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o jogo diante do tricolor paulista fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais jogadores seguiram para o campo e participaram de um treino técnico sob comando de Enderson Moreira.

 

Na tarde desta terça-feira o treinador alviverde comanda o único treinamento com bola tendo todo grupo em campo. Em seguida os convocados por Enderson para o embate contra os cariocas seguem para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais