O Goiás estreia na tarde deste sábado no Campeonato Brasileiro série B. ninguém no clube esmeraldino esconde que se iniciará a caminhada do principal objetivo alviverde na temporada, o retorno a elite do futebol brasileiro.
O técnico Hélio dos Anjos fez um prognóstico dos desafios que o Maior do Centro-Oeste na competição nacional.
“Para se chegar a primeira divisão, ainda mais em uma série B tão equilibrada, temos que saber que teremos 38 decisões, a primeira é diante do CSA. Claro que não vamos ganhar todas, mas temos que encarar como uma decisão. Todos nós estamos confiantes em uma boa campanha”, disse o comandante.
Hélio comentou também sobre a forma com que o elenco encara a série B. “Temos que pensar o mais alto possível, principalmente pela estrutura que o clube possui. Sabemos que a cobrança será grande, mas estamos executando um trabalho desde o início da temporada para voltar para a primeira divisão”.